O Reiki Studio Porto vai ser palco de um concerto de Taças e Gongos Tibetanos no próximo dia 17 de Maio, às 19h30. Neste evento parte-se à descoberta da energia do som, rumo à paz interior e a um relaxamento profundo.

A harmonia energética a partir do som vai ser o foco do “Concerto de Taças e Gongos Tibetanos: A Viagem Interior”, conduzida por Eugénio Andrade, Terapeuta Especializado Massagem Som Peter Hess®.

As taças de som, também designadas de Taças Tibetanas, são originárias da Ásia, mais concretamente de países como a China, Japão, a região dos Himalais e a Tailândia. Acredita-se que a sua origem remonta ao tempo em que o homem começou a trabalhar o metal.

O som emitido pelas taças e gongos conduz a um estado profundo de relaxamento e a sua vibração actua nas células para libertar tensões, repondo o equilíbrio energético de todo o organismo. O concerto visa proporcionar uma autêntica massagem de som, purificando, harmonizando e descontraindo as camadas mais densas e subtis do corpo, libertando bloqueios físicos e emocionais e elevando a consciência.

Nesta iniciativa, os participantes são convidados a deitar-se confortavelmente e a deixar-se envolver pela melodia harmoniosa das taças e pelo poderoso eco dos gongos tibetanos, numa verdadeira viagem interior.

 

“Se deixarmos cair uma pedra num lago, surgirão ondas concêntricas que se alastram a toda a superfície aquática. Cada molécula de água é, desta forma, colocada em movimento. Com a massagem de som algo de semelhante ocorre no nosso corpo, que é constituído por cerca de 80% de água. As vibrações transmitem-se ao corpo espalhando-se em ondas concêntricas: uma massagem reconfortante para cada uma das 100 biliões de células existentes no corpo.”

 

Local: Reiki Studio Porto.
Contribuição: 10€ (parte das contribuições revertem a favor do projecto “ Kastelo“)
Inscrições: info@reikistudio.pt| ea.yourcoach@gmail.com | 916 561 799 | 911 508 507

 

 

 

Written by Reiki Studio

1 Comment

Paulo Mendes

Tenho curiosidade neste tipo de terapêuticas, gostaria de experimentar, digamos assim. A minha filosofia de vida vai de encontro com aquilo que leio sobre o que é o Reiki, por isso vou tentar inteirar-me como posso porventura um dia aderir…

Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *