livro-wlr6

William Lee Rand, Mestre de Reiki e Presidente do “The International Center For Reiki Training”, acaba de lançar a obra “An Evidence Based History of Reiki”, com capítulos de Hyakuten Inamoto e Marianne Streich.

Esta iniciativa vai dar a conhecer a história do Reiki com base em factos documentados e verficáveis, obtidos a partir de fontes credíveis, através de métodos de pesquisa histórica.

O autor pretende, desta forma, contribuir para uma compreensão mais clara e fidedigna de como o Reiki era originalmente ensinado e praticado por Mikao Usui, de como mudou e evoluiu à medida que foi sendo transmitido por Chujiro Hayashi e Hawayo Takata e, em última análise, das raízes e da própria essência do Reiki.

O livro inclui documentos históricos e diversas notas de rodapé, que validam a veracidade e a qualidade da pesquisa conduzida, contando também com a colaboração de Hyakuten Inamoto, monge budista, mestre de Reiki e fundador do sistema Komyoko Reiki Kai, e de Marianne Streich, mestre e praticante de Reiki, autora de dezenas de artigos sobre Reiki.

An Evidence Based History of Reiki” tem como objetivo estabelecer uma nova norma de qualidade para a pesquisa de Reiki, de forma a possibilitar um maior nível de compreensão e de aceitação do sistema de Usui por parte de diversos grupos, escolas e associações.

William Lee Rand é autor de livros e artigos de referência na área do Reiki, fundador do sistema Karuna Reiki e responsável pelo “The Center for Reiki Research”, projecto dedicado à promoção da investigação científica sobre o Reiki.

Written by Reiki Studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.